Só Jesus Cristo foi perfeito!

Carlos Augusto Provedor 11-12-2011
Prezada Deborah, desde o início da humanidade, pelo que sabemos; só Jesus Cristo foi perfeito! na condição de humano. Os demais são passíveis de erros, entre os quais eu me incluo. Existem erros no Vaticano, quanto mais na igreja da Ajuda. O que não posso aceitar é pré-julgamentos sem apuração de fatos, muito menos de alguém formadora de opinião, como é o seu caso (uma professo universitária), nem do meu um lider de uma comunidade religiosa, portanto, creio que é sempre bom ouvir todas as versões sobre qualquer assunto, para definirmos um conceito, e para não cometer injustiças.
Paz e bem! Espero contar com a sua participação na festa da nossa padroeira, e com seu potencial, sabedoria e boa vontade para com a igreja, ainda que seja com críticas construtivas, na messe do Senhor,independente de pessoas, tentaremos acertar mais do que errar, mas sabemos que jamais atingiremos a perfeição! Só Ele conseguiu.