SAUDADES

SANDRA 27-02-2015
O LIVRO DE VISITAS NÃO ESTÁ ATIVO POIS AS VEZES MANDO MENSAGEM E NÃO OBITENHO RESPOSTA MUITA SAUDADES DESSA LINDA IGREJA UM ABARAÇO A TODOS

Sinto saudades da santa missa

Wamberto carneiro do nascimento 09-11-2020
Sou wamberto moro na Paraíba estive muito ém salvador a cisti nuitais missa aí na igreja de nossa senhora da ajuda

GRAÇAS

LUIS OLIVEIRA 12-02-2015
Oração a Na. Sra.D’Ajuda
Lembrai-vos doce amorosíssima, Virgem Maria,
Nossa Senhora D’Ajuda, que nos fostes dada
por Jesus Cristo para o nosso amparo.
Cheios de confiança em vossa bondade,
nós vos chamamos em nosso auxílio.
Vinde nos ajudar!
A vós confiamos as nossas penas e dificuldades,
Vinde nos aliviar!
A vós confiamos os nossos desejos e trabalhos,
Vinde nos abençoar!
Augusta mãe e Senhora D’Ajuda,
que tudo podeis obter do vosso divino filho,
Socorrei-nos.

Saudades

Sandra 04-06-2014
Muitas saudades desde que mudei, pra o corredor da vitória não tive condições, de ir ai mais sempre lembro dos momentos que passei junto, com essa turma abraço a todos

Programação da igreja

Carlos Augusto - Provedor 11-07-2012
Acrescentamos a nossa programação da igreja, às 12:00 à Exposição do Santíssimo Sacramento, antes da Santa Missa, Perticipem!

Aniversário do Padre Lázaro Muniz

Carlos Augusto - Provedor 30-06-2012
No dia 27/06, comomemoramos o aniversário do Padre Lázaro Muniz, uma bonita homenagem foi prestada ao mesmo pelos fiéis e devotos da Igreja da ajuda, amigos,
autoridades e convidados. O Provedor organizou uma bonita festa para o sacerdote, que emocionado e feliz...
agradeceu a todos e a Deus principalmente pelo seu Dom da Vida!
Uma homenagem justa e merecida! Valeu!

Mês junino

Carlos Augusto - Provedor 02-06-2012
Iniciamos no dia 1ºe de junho de 2012, a trezena de Santo Antonio, sando de grande devoção, nos dias 11, 12 e 13 estaremos venerando o glorioso Santo Antonio com festa no seu dia 13/06, missa solene às 12:30 Hs. e desde às 8:00 Hs. alvorada com fogos, 9:00 repique dos sinos, 11:00 Ofício e ladainha, culminando com a missa solene às 12:30 Hs. com a celebração do Pe. Lázaro Muniz. Participe e colabore! Vejam programação no site e no mural da igreja, convites estão sendo distribuidos.

festa linda

SANDRA 28-05-2012

Re:festa linda

Carlos Augusto - Provedor 29-05-2012
Esse é o nosso objetivo realizar festas magníficas para os
Santos da nossa devoção, e Santa Rita "A Santa das causas impossíveis", pelo exemplo que deu a toda humanidade, mereceu toda a veneração de nossa parte.
Vem aí Santo Antonio "O Santo casamenteiro"!
Abraços!

Festa de Santa Rita de Cássia

Carlos Augusto - Provedor 17-05-2012
No dia 22 de maio do corrente, estaremos venerando a
Santa Rita de Cássia! considerada "A Santa das causas impossíveis", uma ampla programação durante todo o dia, com duas missas às 12:30 Hs. e às 16:00Hs. dentre outras atividades religiosas. Esperamos contar com todos os fieis e devotos da Santa!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>