Festa de N. Senhora 2011

Carlos Augusto 11-09-2011
APÓS ALGUNS AJUSTES, NA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS E CELEBRAÇÃO, COMO TAMBÉM ESCLARECIMENTOS PRESTADOS PARA ALGUNS IRMÃOS, SOBRE O NOSSO FUNCIONAMENTO, HIERARQUIA ETC. VOLTEMOS ÀS NOSSAS ATENÇÕES PARA A FESTA DE NOSSA SENHORA DA AJUDA, A EXPECTATIVA DAS DEMAIS IRMANDADES É MUITO GRANDE, DADO AO NOSSO TRABALHO ATÉ ENTÃO ELOGIADO POR TODOS ELES. ENTÃO, VAMOS
CORRESPONDER, REALIZANDO A MAIOR FESTA DOS ÚLTIMOS TEMPOS CONTO COM A A JUDA DE TODOS,
O PROVEDOR

elogios

Sandra 02-09-2011
eu achei a missa de hoje muito bonita esse padre fala muito bem palavras que a pessoa entende gostei muito da homilia ele tem um espressão de falar muito clara muito bem um abraço até a vollta

Encontro das irmandades

Carlos Augusto - provedor 20-08-2011
Foi um gande sucesso o nosso encontro com os dirigentes das Irmandades e Devoções de Salvador, sediado na Igreja da Ajuda, Salão de Reuniões. Acima
de toda expectativa, surpreendemos a todos com um acolhimento de primeira, e um salão arrumado e bem estruturado, Afixamos o histórico da igreja e da irmandade além de centenas de fotos das nossas festas, foi Uma grande Vitória nossa.
E a luta continua... por dias melhores, valeu!

Dia dos Pais

Deborah Dourado 14-08-2011
Prezados,
Sirvo-me deste espaço para desejar um belo dia dos pais para todos aqueles que experimentaram essa divina missão humana. Que vcs tenham um dia repleto de harmonia e alegria junto aos seus familiares.
Parabéns aos Padres que de certo modo são pais.
Agradecimentos a Deus por passar mais um ano com meu PAI, que está bem de saúde, cheio de lucidez e alegrias. Obrigada meu DEUS PAI.
Depois de muitas atividades, por diversas cidades, dou uma pausa e devo retornar às missas.
Abraços.

Dia do Padre

Carlos Augusto - provedor 04-08-2011
A partir de São João Maria Vianney, o padroeiro de todos os párocos de Roma e de todo o mundo católico, parabenizo, essas pessoas especiais, pelo dom,
pela vocação, pela serenidade, e pela escolha do próprio Jesus, que os aceitou como seus discípulos. E nós, o adotamos como "Pais espirituais", Parabéns a todos.

Dia 04/08 - Dia do Padre

Carlos Augusto - provedor 31-07-2011
Dê um abraço no padre da sua paróquia. O Sacerdote
é sem dúvida um discípulo de Cristo, um conselheiro, um pai espiritual! Alguém que está sempre disposto a nos ouvir , a prestar um aconselhamento, sem que as pessoas, se preocupem em retribuir a eles, um pouco da paciência, do carinho da atenção que eles sempre dão pra cada um de nòs. Preste uma homenagem ao seu padre!

O Encontro com Dom Murilo

Carlos Augusto - provedor 24-07-2011
O Encontro entre as irmandades e o Arcebispo foi muito proveitoso. Realmente, quem compareceu, pôde constatar a sabedoria do bispo, em sua homilia e principalmente na palestra proferida por ele.
O seu conceito em relação às irmandades, beira a perfeição, baseado na Escritura Sagrada, nos ensinou, como devemos proceder entre irmãos, Parabéns!

Deborah Dourado 15-07-2011
PREZADOS,
Inicialmente gostaria de dizer que estou sentindo muitas saudades de todos, e das celebrações, mas este é ano de Conferência Nacional de Saúde que vai acontecer nos dias 30\11 a 04\12 de 2011, mas antes temos de realizar as Conferências Municipais e Estaduais e nós do Ministério da Saúde temos que auxiliar os municípios. Na BA, são mais de 370 conferências municipais, assim, tenho viajado muito.

agradecimentos

sandra 08-07-2011
venho agradecer pelo carinho que todos vcs fizeram a homenagem fique muito emocionada e feliz de coração muito obrigado mesmo.

Re:agradecimentos

Deborah Dourado 15-07-2011
Sandra,

Parabéns e toda sorte do mundo para vc, pena eu não ter participado da comemoração.