Livro de Visitas

Parabenss a vocês da igreja da Ajuda

Dalva 25-05-2011
MaNDEI MINHA FILHA COLOCAR FLORES BRANCAS NO ALTAR DE SANTA RITA, E NOS PÉS DA IMAGEM DE JESUS, DE MÃOS ATADAS. PARA AGRADECER POR DUAS GRAÇAS ALCANÇADAS, MEU FILHO VOLTOU DOS ESTADOS UNIDOS, E EU ME RECUPEREI DE UMA ENFERMIDADE. MUITO EDUCADO O PROVEDOR QUE ME ATENDEU POR TELEFONE, E MINHA FILHA ME CONTOU QUE A IGREJA ESTÁ LINDA! ASSIM QUE EU
PUDER VOU VISITAR ESTA IGREJA QUE FREQUENTEI
POR MUITO TEMPO, BEIJOS A TODOS VOCÊS!

Re:Parabenss a vocês da igreja da Ajuda

Carlos Augusto - o provedor 26-05-2011
Olá Dª. Dalva!, muito obrigado pelas palavras, Espero uma visita muito em breve da senhora, sua filha realmente esteve na igreja, agradeceu, colocou flores nos altares em seu nome e de toda a sua família.
Santa Rita é a "Santa das causas impossíveis", e Nosso Senhor tudo pode. Pela sua fé, conseguiu às graças, e
nós da igreja ficamos alegres. Gostaria de conhecer a
senhora, no mesmo dia me telefonou, já mandou e-mail, obrigado! Continue assim, e que Deus continue abençoando a todos da sua família. Forte Abraço

homenagem a Santa Rita

Maria Rita 25-05-2011
Santa Rita é a Santa de minha Devoção, estive na missa da segunda e na de terça, foram lindas!
A igreja está bonita, as recepcionistas são educadas e
dão um atendimento muito bom. Estou satisfeita,
dia 22, fiz minhas preces, para minha Santa, e também para irmã Dulce. Não sabia do site, fui informada e agora vou acessar sempre que puder. Viva Santa Rita!

Horário e funcionamento da igreja

Carlos Augusto 24-05-2011
Prezados irmãos e irmãs, colaboradores da nossa igreja e membros da irmandade. Com relação às críticas, sei que
construtivas, com relação ao atraso do início das missas. È complicado o centro da cidade quando se refere à estacionamento, há muitas passeatas, movimentos, além do espaço físico, muito antigo das Ruas. Contudo, Eu, modifiquei o horário da igreja: das 9:00 às 15:00 hs. sem fechar, exceto nas quintas feira, das 9:0 às 17:30 horas,
visando atender as reivindicações quanto à abertura da igreja. O horário de início das missas todos sabem, é às 12:30hs. de terças às sextas feiras, e quinta, 16:00 hs.
Temos dois funcionários à disposição, além deste provedor
que cansa de chegar às 9:00 hs. e só sair no fechamento da igreja. Ocorre que para darmos início às celebrações, necessitamos da presença de um padre. E esse horário para iniciarmos a missa só depende dele, que é designado pela Arquidiocese de Salvador, e tem conhecimento dos horários da nossa programação. Para tentar sanar esse problema, disponibilizei o estacionamento defronte ao fundo da igreja, Pago por nós, para que o sacerdote que
venha celebrar, não perca tempo em procurar vaga, e com isso provoque o atraso. Se á outros motivos que provocam o atraso, só eles podem justificar. Porque, na nossa administração respeitamos muito o horário, por sabermos que a assembléia é composta em sua maioria por funcionários públicos, e esses têm horário à cumprir.

Salve Santa Rita!

Carlos Augusto - O Provedor 22-05-2011
Como devoto da Santa das causas impossíveis, presto a minha homenagem, a Santa Rita de Cássia, neste seu dia festivo, apesar da beatificação de irmã Dulce, no dia da sua festa, ela, lá do alto está feliz! porque irmã Dulce foi um exemplo, assim como foi a nossa Rita! a Santa das causas impossíveis, Salve Rita!

Irmâ Dulce "o anjo bom da Bahia"

Carlos Augusto - O Provedor 22-05-2011
A beatificação de irmã Dulce, enaltece a todos nós católicos, e engrandece à nossa igreja!
Nada mais merecido! nada mais justo! A bem aventurada Dulce, agora está à caminho da Santidade, onde ela merecerá está! Salve irmã Dulce! "o anjo bom da Bahia", pessoal mente fico feliz porque conheci a irmã, quando adolescente, por outro lado, mai feliz ainda, pelo reconhecimento da igreja católica. Valeu!
Carlos Augusto

padres convidados

Carlos Augusto - O Provedor 20-05-2011
Os quatro sacerdotes que visitaram à nossa igreja, em 19 de maio, vindos de Palma-Tocântins, para a beatificação de irmã Dulce, trazidois pelo capelão Pe. Ireneu, realizaram uma celebração a contento. Deixando os fiéis que compareceram à benção de Santa Rita, e missa votiva à N. S. das Graças, felizes com o que presenciaram. Ponto positivo!

foi muito lindo

sandra 18-05-2011
achei lindo a liturgia feita por todos membros com padre sem padre Deus está com todos nós a força faz a união de todos parabéns, também agradeço de coração por ter me convidado para fazer as preces. um abraço a todos

Celebração sem o padre

Ana Paula Perdiz 18-05-2011
Foi emocionante a celebração feita pelo grupo liturgíco da igreja, hove muito empenho para fazer o melhor, me surpreendeu! Nossa Senhora Aparecida, merecia a
homenagem, mesmo sem a presença do sacerdote, que por motivos de força maior, não pode comparecer,
Vocês estão todos de parabéns, fiquei muito alegre com o que ví!

Semana Mariana

Carlos Augusto - O Provedor 17-05-2011
À nossa semana Mariana, começou muito bem!
com missa votiva à Nossa Senhora do Carmo, com
uma boa presença de fièis, apesar de não celebrarmos
normalmente nas segundas feiras. Valeu o resultado!
<< 10 | 11 | 12 | 13 | 14 >>