PADRE JOSEVALDO,10 ANOS DE SACERDÓCIO.

10-12-2010 18:52

HOMENAGEM AO PADRE JOSEVALDO, PELOS SEUS 10 ANOS DE SACERDÓCIO!

No dia 09/12, último, o nosso capelão, padre, Josevaldo Carvalho Nascimento, completou, 10 anos de sacerdócio. Na celebração da igreja da Ajuda, que foi inclusive, presidida, por ele, fizemos uma singela homenagem, merecida, por sinal, e lhe dedicamos à seguinte mensagem:

Baseada na epístola do Apóstolo Paulo aos Colossenses:

Graças damos a Deus por ti, que é um fiel Ministro de Cristo, pelo seu dom especial do sacerdócio, e desde o dia da sua consagração, vem dedicando o seu amor à igreja, e aos seus inúmeros fiéis. E como um bom pastor, vem conduzindo muito bem as suas ovelhas, ao caminho da salvação.

Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheio do conhecimento da vontade do Pai, em toda sabedoria e inteligência espiritual.

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.

Por desígnios de Deus, e por uma feliz coincidência, querido e estimado padre, o senhor completa 10 anos de sacerdócio. E ainda na condição de Sacerdote desta igreja da Ajuda, e nós, fiéis e membros da irmandade, e sua nova diretoria eleita, avaliamos, e concluímos que o seu trabalho pastoral, à frente da nossa comunidade, é igual ao seu tempo de sacerdócio. È * 10 * (DEZ). Parabéns!

Carlos Augusto Rodrigues