EVENTOS JÁ REALIZADOS NA IGREJA

29-11-2010 18:58

Há dois anos, instituímos uma norma entre nós, de celebrar o dom da vida de todos os nossos irmãos e irmãs; iniciamos colocando nas intenções das missas o nome do aniversariante, ainda no salão do templo, pós celebração, cantamos o Tradicional *Parabéns*, com a benção do padre, e logo após nos reunimos para degustar os doces e salgados, acompanhados por refrigerantes.

Em dias comuns, também nos reunimos depois das celebrações, para o nosso já tradicional *Chá com biscoitos*, uma forma de nos mantermos sempre juntos e motivados e tornar os nossos encontros cada vez mais prazerosos.

No âmbito externo, temos atendido na medida do possível, os convites que nos são enviados por outras irmandades, e, temos tido uma representatividade que “segundo os seus representantes, nunca houve”, eles têm nos elogiado muito nesse aspecto, inclusive, prometendo oportunamente retribuir as visitas.

È nosso propósito não só participar, como também incrementar encontros entre nossos irmãos das demais irmandades e evoções. Como já falamos com o irmão Sabino, coordenador da COIDE,  da nossa intenção em promover  o  primeiro encontro de 2011 entre as rmandades, no salão da Igreja da Ajuda, e já contamos com o parecer favorável do mesmo.

50 ANOS DA IRMàMARIA LEOCÁDIA

ANIVERSARIO DO PADRE JOSEVALDO