ELEIÇÃO

10-12-2010 18:49

Novidades na irmandade!

Num clima de paz, transcorreu às eleições para a nova mesa administrativa, para o biênio 2010 – 2012, Eleita por aclamação, a chapa liderada pelo irmão Carlos Augusto Rodrigues Sousa, eleito, Provedor, em 07 de dezembro do corrente, junto com os demais membros: Frederico Vilas Boas, secretário; Afrodísio Sacerdote, tesoureiro; Telma Aragão, procuradora, e Margarete Nunes, mord. De culto. Essa a diretoria executiva.

Para o conselho econômico, o PE. Josevaldo, e as irmãs Cleuza e Márcia Abreu, terão essa incumbência.

Ainda, mais três conselheiros foram efetivados para compor a mesa, são eles: José Barbosa, Nancy Andrade e Joseval.

No próximo dia 17/12, a equipe eleita, tomará posse, durante a celebração festiva de Nossa Senhora da Ajuda.

Antes, porém, de acordo com o estatuto, o grupo eleito, ainda se submeterá, à aprovação, pelo delegado episcopal, PE. Edson Menezes, e a confirmação do Arcebispo, D. Geraldo Majella Agnelo. Contudo, pela idoneidade da turma, é certa a aprovação e confirmação da chapa.

O Advogado, da Arquidiocese, Dr. Figueiredo, esteve presente, certificando-se da legalidade da documentação que elegeu a nova mesa. Fará ainda, alguns ajustes, no aspecto jurídico, para o devido registro da ata de eleição.

Foi só alegria! O padre, os membros da irmandade, os fiéis da igreja, os noviços, enfim, uma vitória merecida! Parabéns a nova mesa eleita! O amor de Maria, e a paz de Cristo, para os novos administradores.