Livro de Visitas

Só Jesus Cristo foi perfeito!

Carlos Augusto Provedor 11-12-2011
Prezada Deborah, desde o início da humanidade, pelo que sabemos; só Jesus Cristo foi perfeito! na condição de humano. Os demais são passíveis de erros, entre os quais eu me incluo. Existem erros no Vaticano, quanto mais na igreja da Ajuda. O que não posso aceitar é pré-julgamentos sem apuração de fatos, muito menos de alguém formadora de opinião, como é o seu caso (uma professo universitária), nem do meu um lider de uma comunidade religiosa, portanto, creio que é sempre bom ouvir todas as versões sobre qualquer assunto, para definirmos um conceito, e para não cometer injustiças.
Paz e bem! Espero contar com a sua participação na festa da nossa padroeira, e com seu potencial, sabedoria e boa vontade para com a igreja, ainda que seja com críticas construtivas, na messe do Senhor,independente de pessoas, tentaremos acertar mais do que errar, mas sabemos que jamais atingiremos a perfeição! Só Ele conseguiu.

Festa de Nossa Senhora da Ajuda

Deborah Dourado 21-11-2011
Prezado Carlos,

Importante é que a festa seja bonita e muito participativa.
Vamos colaborar e participar, pena que no dia 16\11 tenho compromisso na agenda de trabalho, mas vou participar do que der, tb farei a minha contribuição no início do mês.

Att.

Re:Festa de Nossa Senhora da Ajuda

Carlos Augusto 04-12-2011
Olá Deborah!

Está fazendo falta! Por onde andas?

Não deixe de participar da festa de Nossa Senhora da Ajuda. Está tudo se encaminhando para ser muito bonita!
Estou exausto, tenho me esforçado muito para que tudo possa vir a dar certo, teremos surpresas! Possivelmnente o presidente da Câmara Municipal entre para a nossa irmandade como membro honorífero! Falta você!
Abraços

Festa de N. Senhora 2011

Carlos Augusto Provedor 11-11-2011
A festa de Nossa padroeira está chegando!
13, 14, E 15/12 - O Tríduo preparatório, e no dia 16/12/11, à noosa festa com atividades durante todo o dia, observe a nossa programção na igreja, e aguardem os convites que já estão sendo impreeessos. PARTICIPE E COLABORE!

Re:Festa de N. Senhora 2011

Deborah Dourado 15-11-2011
Olá Carlos,

É isto mesmo vamos , todos, colaborar para a realização de uma bonita festa, afinal Nossa Senhora da Ajuda merece.
Veja com mais calma se é mesmo necessário colocar as imagens de Stº Antônio e de Stª Rita na procissão. Eles têm os seus dias de festa, não?. Enfim pense melhor.

Att.

Re:Re:Festa de N. Senhora 2011

PREZADA MAIGA DEBORAH 20-11-2011
ESSA É UMA REINVINDICAÇÃO ANTIGA DOS FIÉIS, DEVO ATENDER, CONTUDO CREIO QUE AUMENTARÁ O NÚMERO DE DEVOTOS NA PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA AJUDA. PARA VC. TER UMA IDÉIA A ACEITAÇÃO É DE 90%, OS SANTOS RITA E ANTONIO TÊM UMA POPULARIDADE ACIMA DA MÉDIA, E SUAS FESTAS SÃO INTERNAS, NÃO SAEM EM PROCISSÃO, VAMOS PRESTAR UMA HOMENAGEM DIFERENTE À ELES, É CLARO QUE NOSSA SENHORA IRÁ A FRENTE,
ABRAÇOS, E CONTINUE OPINANDO INTELIGENTEMENTE COMO JÁ É DE COSTUME.
CARLOS AUGUSTO - ´ROVEDOR

Debate amplo e democrático!

Carlos Augusto Provedor 26-10-2011
O Propósito do nosso site é exatamente esse: provocar debate, colher opiniões que possam ser úteis ao nosso trabalho em benefício da igreja. Continuem opinando!
Por falar em site, um dos grandes colaboradores e editor do nosso site Wagner Pinheiro Sousa (meu filho), estará completando 30 anos, no próximo dia 01/11, terça feira, na missa das 12:30 horas, estaremos lhe prestando uma justa homenagem,. vcs. estão convidados (as), abraços a todos!

Sermão

Lílian Capinam 25-10-2011
Sou frequentadora das Santas Missas da Igreja da Ajuda e, por duas vezes verifiuei que o Padre não tem muita educação ao dirigir-se aos fiéis, quando algo sai da rotina estabelecida pela administração dessa Igreja. Gostaria de manifestar minha indignação pelas palavras grosseiras proferidas pelo Padre àquela Senhora, que como ele mesmo afirmou, tinha idade para ser mãe dele e dizer que, inclusive, as grosserias dele ferem às pregações do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Outra coisa, o pedido de desculpa deveria ter partido dele. Para quem não estava na Missa, o Padre ordenou que uma Senhora Idosa se retirasse da Igreja na hora da missa, pelo fato dela ter atendido um telefone celular.
Sei das regras da Igeja Nossa Senhora da Ajuda, do erro pelo atendimento ao telefone, mas não concordei da forma como a coisa foi conduzida pelo Padre.
Faltou o jeitinho carinhoso e fraternal dos Padres para conduzir este desvio de conduta, por assim dizer, da Senhora.

Re:Sermão

Carlos Augusto Provedor 26-10-2011
Não é porum fato isolado, que devemos denegrir a imagem de um padre, ainda mais, do padre Ireneu que é
uma pessoa equilibrada e serena, más, como ele próprio falou em sua homília, todos nós erramos, quem não tiver pecados que atire a primeira pedra. Foi assim que o próprio Cristo procedeu diante da "prostituta" Madalena, e
ao lado de uma ladrão, quando estava prregrado na cruz:
P e r d o o u! Não foi assim? Então perdoe vc. também, e continue fazendo seus comentários, bastante oportuno, por siinal, Paz e Bem

Re:Re:Sermão

Lílian Capinam 27-10-2011
Sr. Calros,
A Paz. A minha intenção não foi a de denegrir a imagem de Pe Irineu, jamais! O meu comentário, um pouco ofensivo, talvez, foi porque me magou a forma agressiva como as palavras foram dirigidas aquela Senhora, mas já passou.
E pelo aniversário de seu filho Desejo que ele tenha um aniversário com muita paz, saúde e amor! Que esta data seja um ponto de partida para grandes descobertas e fantásticas realizações para ele.
Um abraço.
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>