AMAR SÓ NÃO BASTA!

Carlos Augusto - O Provedor 07-04-2011
Dia 20 de abril, com duas celebrações, Procissão, Adoração e Benção do Santíssimo, Vamos louvar!
Agradecer! bem dizer e Adorar! Ao nosso Senhor
Bom Jesus dos Santos Passos. Porque, "Amar só não basta", Ele quer estar no meio de nós sempre!
Veja na página inicial, o Cartaz/Convite, Participe!

FESTA DO SR.DOS PASSOS

Afrodísio Andrade - Tesoureiro 07-04-2011
COLOQUEI EM SEU E-MAIL AS IMAGENS DO MEDALHÃO PARA CONCLUIR O PEDIDO.
PELA INTERCESSÃO DO SENHOR BOM JESUS DOS SANTOS PASSOS E NOSSA SENHORA D'AJUDA, VAI DAR TUDO CERTO! ABRAÇOS

Deborah Dourado 02-04-2011
Olá Pessoal,

Meu pai melhorou, fez uma cirurgia de grande porte, mas está bem. Pedimos a Deus que lhe possa ter uma boa recuperação. O médico foi fantástico, Dr. Mário Decânio Filho, um excelente profissional.
Na 2ª, dia 04\04, retornarei ao meu trabalho, mas viajo na 3ª e retorno na 5ª, quero está na missa da 6ª feira, tenho muito a agradecer a Deus e Nossa Senhora da Ajuda, não foram fáceis esses meses iniciais de 2011, por outro lado, começo a colher muitas vitórias.
Paz e Bem para todos.

Boas notícias!

Carlos Augusto Rodrigues 02-04-2011
Ficamos felizes, por ter sido bem sucedida a cirurgia a que seu pai se submeteu! Rezamos por ele. E continuaremos a rezar pela sua recuperação, abraços
para você.

Festa de Senhor dos Passos

Carlos Augusto - O Provedor 01-04-2011
No próximo dia 20 de abril, estaremos comemorando a festa de Senhor dos Passos, a mais importante da nossa igreja e da irmandade, há uma grande mobilização em torno desse evento, esperamos em nossa primeira festa, dar o máximo de explendor, e tornar inesquecível! Que Deus nos Permita!

Saudades

Deborah Dourado 24-03-2011
Olá Pessoal da Irmandade e da Igreja,

Tenho estado ausente, pois estava de férias e agora estou com meu pai hospitalizado no Hospital Português, a situação dele é delicada.
Peço a vocês que orem por ele, para restabelecer a saúde.
Paz e Bem.
Abraços.

Re:Saudades

Carlos Augusto - O Provedor 24-03-2011
DEBORAH,
Rezaremos por seu pai! peço apenas enviar o nome dele,para colocarmos também nas intenções das missas,
Paz e bem! Que seu pai se recupere logo.

Re:Re:Saudades

Deborah Dourado 24-03-2011
Olá Senhor Carlos,

O nome de pai é Deremaval Santos Lopes.
Obrigada pela atenção.

Déborah Dourado

Irmandade

S. Adriana 21-03-2011
Fiquei feliz de ter lembrado do meu nome para ingressar na irmandade, não sei se seria muito útil?
contudo, me mande por e-mail o que é necessário para que seja admitida, e me dê uma rápida explicação, da
finalidade da irmandade.
Paz e bem!

TV fáz matéria em nossa igreja

Carlos Augusto - O Provedor 18-03-2011
A TV Bahia, por uma equipe de reportagem, esteve na igreja da Ajuda, nesta data, para fazer uma matéria sobre os Jesuitas e o Pe. Antonio Vieira. Sobre os Jesuitas informamos que foram eles que construiram a
matriz da nossa igreja em 1549, a primeira em solo bahiano. E o Pe. Vieira, pregou várias vezes n/igreja que ainda hoje, conserva o pulpito onde ele pregou, e uma lapide assentada à mando da Academia de Letras da Bahia, acima do pulpito, também na igreja, ratifica a história, para o nosso orgulho. Ainda fornecemos cópias de documentos do nosso arquívo, e permitimos que a equipe pudesse fotagrafar e filmar o acervo. Em breve a matéria será exibida.