Festa do Sr. dos Passos, sucesso!

Carlos Augusto - O Provedor 21-04-2011
Estou muito feliz e realizado! ás duas celebrações da
festa de Senhor dos Passos, foram maravilhosas, e a
procissão um número de participantes acima do esperado. À igreja estava linda, toda iluminada, todos
ficaram satisfeitos, Glória a Deus por isso!
A minha primeira festa como provedor foi ótima!

NIVER DO PROVEDOR

WAGNER E FAMÍLIA 17-04-2011
É COM MUITO ORGULHO E SATISFAÇÃO QUE VENHO PARABENIZAR O PROVEDOR CARLOS AUGUSTO PELO SEU ANIVERSÁRIO, AFINAL É O MEU AMADO E ETERNO PAI.
TE AMO...

Procissão do Encontro do Boqueirão

Carlos Augusto - O Provedor 16-04-2011
Marcamos presença, na procissão do Encontro da
Irmandade do Boqueirão, o nosso amigo Sabino Torres
o pároco, e a comunidade local, estão de parabéns, foi
muito bonita a missa campal, seguida da procissão.
Parabéns!

70 anos da paróquia Cosme e Damião

Carlos Augusto - O Provedor 16-04-2011
Estivemos presentes, com 7 membros da irmandade
à caráter na festa dos 70 anos da Paróquia dos Santos
Cosme e Damião, presidida por D. Geralddo Majella, com
a igreja lotada, e a organização já conhecida de todos nós do Pe. Josevaldo, pároco. Parabéns!

Irmandade

Deborah Dourado 10-04-2011
Queridos Irmãos,

Sirvo-me desse espaço para manifestar a minha gratidão a todos vcs, pela solidariedade e orações que vcs fizeram.
Também quero agradecer o convite feito por Sr. Carlos, na missa da 6ª feira, para eu participar da Irmandade, ao tempo que justifico a minha total impossibilidade de assumir qualquer compromisso no momento atual, estamos com pai e mãe necessitando de cuidados permanentes e totais, além das atividades excessivas decorrentes dos meus trabalhos.
Estarei, sempre que possível, participando das missas e atividades da Igreja, dentro das minhas possibilidades.

Abraços Fraternos

Re:Irmandade

Carlos Augusto - O Provedor 11-04-2011
Abraços Deborah!
Continuaremos rezando por seus pais e por sua família!
Quanto ao ingresso na irmandade, o convite continuará em aberto... para quando você puder, más, sem dúvida a saúde de seus pais e a atenção que vc. deve dar a eles sempre, e principalmente nesse momento é
prioridade total. O que prova que além de ser uma grande amiga, é também uma excelente filha!

INOVAÇÃO

SANDRA 07-04-2011
CADA DIA QUE PASSA ESSA EQUIPE CRESCE E COM MUITA INOVAÇÃO PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE UM ABRAÇO ESPECIAL

rezar,rezar, rezar

nanci Andrade 07-04-2011
Estou feliz em pertencer a essa irmandade, mas é preciso com ajuda do nosso Padre Irineu que tenhamos uma vida de oração mais profunda e mais de fraternidade , digo maior crescimento espiritual através de retiro,encontros,palestras,formaçao.
Precisamos tb trabalhar as visitas aos hospitais,aos asilos.abrigos e continuar acolhendo bem os irmãos.
Acredito que essa observação sirva para o crescimento da irmandade.Bjos no coração
Nanci

Re:rezar,rezar, rezar

Carlos Augusto - O Provedor 09-04-2011
Cara irmã Nanci, as suas sugestões são todas muito
importantes, é necessário voluntários para colocarmos
em prática, acho válido à iniciativa, porém é preciso
ação, para isso, espero contar com pessoas como você, pára iniciarmos esse trabalho! Eu estou "arrumando à casa", em breve pretendo atingir essa meta social e de
caridade, para realizarmios agora, é necessário, repito,
irmãos e irmãs de boa vontade, se quiser liderar um movimento nesse sentido, fique à vontade dou total apoio.

parabéns Padre Irineu.

nanci andrade 07-04-2011
Louvamos a Deus pelo dom da sua vida e que sob o manto de Maria o Sr. possa está sempre nos transmitindo essa paz vivenciada no dia a dia.
O seu nome vem do grego que significa Pacifico e pacificador, com tb Paz.Abços fraterno da irmandade.
Bjos no coração
Nanci Andrade