Beatificação do Papa João Paulo II

Carlos Augusto - O Provedor 01-05-2011
O dia 1º de maio, (dia do trabalhador), éste ano, será marcado pela beatificação do Papa João Paulo II. Para nós baianos *João de Deus*, como foi carinhosamente
chamado pelo povo brasileiro em sua 1ª. visita ao nosso país. Creio que foi o nome mais importante da igreja católica, nos últimos séculos, e o melhor da minha geração. Inovou, mudou conceitos e quebrou pre-conceitos. Um exemplo singular. Pregou a palavra de Deus como ninguém. Que Deus o tenha ao seu lado.

Dimensão suscetível

Carlos Augusto - O Provedor 29-04-2011
A nossa igreja da Ajuda e Irmandade Senhor dos Passos
estão juntas, ganhando uma dimensão suscetível. Fruto de um trabalha feito com amor, determinação, fé em Deus. E, a ajuda de muitos que direta ou indiretamente, participam, colaboram
A meta a ser alcançada é a 1ª fiila entre asi irmandades,
para que façamos jús, a importância da 1ª igreja do Brasil, primeira catedral. Vem muito mais por aÍ, PODEM AGUARDAR! E obrigado a todos pelos elogios!
Carlos Augusto

foi linda

sandra 26-04-2011
a festa foi muito linda me emocionei bastante parabéns a todos da equipe

Re:foi linda

Carlos Augusto - O Provedor 02-05-2011
Olá Sandra! Todos nós nos emocionamos com a festa.
Realmente foi muito linda. a nossa igreja está crescendo cada vez mais, a irmandade também.
Quuero lhe dar Parabéns, vc. é uma das que mais fazem comentários em nossa página de visitas, Obrigado
Carlos

Muito boa a Festa e a Procissão

Walter Abreu 25-04-2011
Olha!, frequento muito pouco, vou de vez em quando,
recebí o cionvite para a festa, e fiquei simplesmente
impressionado, esta igreja esteve a pique de sucumbir,
hoje, sinto-me feliz em ver o seu atual estado, bem
conservada. Parabéns a vocês que estão à frente da
administração, não os conheço de perto, sintam-se abraçados, estão resgatando uma preciosidade.

Festa e a Procissão de Bom Jesus dos Passos

Deborah Dourado 24-04-2011
Bom Dia e Boa Páscoa para todos os fiéis da Igreja da Ajuda
Concordo com todos os comentários que me antecederam: a festa e a procissão foram bonitas e muito bem organizadas.
A Igreja da Ajuda à noite, toda iluminada, é um pedaço do céu, magnífica.
Estarei viajando a trabalho, vou a Brasília, no retorno irei à missa da 6ª feira.
Parabéns a todos, em especial ao provedor, Sr. Carlos.
Abraços Fraternos.

FIQUEI MOTIVADO E ALEGRE

VALTER ABREU 24-04-2011
FELICITO A TODOS QUE ORGANIZARAM A FESTA DOS
SANTOS PASSOS. MEUS PAIS JÁ FALECIDOS FREQUENTARAM ESSA IGREJA, E EU AINDA CRIANÇA TAMBÉM. ENTÃO FIQUEI MUITO MOTIVADO A VOLTAR A FREQUENTAR A IGREJA, DEPOIS DO QUE EU VI NO DIA DA FESTA, MUITO BEM ORGANIZADA E
A IGREJA MUITO BEM CUIDADA, MEUS PARABÉNS!

Obrigado pelo convite

Noélia Pessoa 23-04-2011
Ao administrador da irmandade, agradeço o convite para
entrar na mesma, fiquei honrada, em dezembro farei parte dela com fé em Deus. A sua festa foi linda!!!!!!
Benção e graças para todos.

muito linda a festa ded vocês

Maria do Carmo 23-04-2011
Foi mui linda a festa realizada pela igreja da Ajuda, no dia 20 - do Senhor Bom Jesus dos Passos, todos os
organizadores estão de parabéns, os padres, o juiz, e o
público que compareceu, fiquei muito contentte.

PARABÉNS IRMANDADE PASSOS

FRED VILAS BOAS 22-04-2011
Foi linda e notória por todas as irmandades, devoções e ordem terceiras a festa de senhor dos passos feita com muito carinho pela a irmandade dos passos para todos os devotos de nosso CRISTO JESUS. A igreja estava linda,e que cada vez mais ela cresça no principal objetivo que é o culto ao Evangelho.
Agradecer principalmente ao Provedor Carlos Augusto pela sua atitude e coragem de encarar todas as adversidades de cara por uma irmandade muito mais harmoniosa e pacìfica. Parabéns a todos!!!
Até mais a Festa de Santa Rita. Valeu!