Livro de Visitas

Festa da Irmandade, Muito boa!

Carlos Augusto - Provedor 12-02-2012
Celebração muito bionita presidida pelo padre Lázaro, com homenagéns pós comunhão, à aniversariante Rosemary minha esposa, aos diretores da Conceição da Praia presentes Dr. Anorailton, Dr. Wlalter e Dr. Carlos Nunes, fiéis da Penha, fiéis e devotos de nossa igreja e em especial aos membros da nossa irmandade, homenageados pelo provedor. Em seguida servimos um almoço de confraternização, marcando a data magna!

Festa da Irmandade Senhor dos Passos

Carlos Augusto - Provedor 04-02-2012
No próximo dia 10 de fevereiro, sexta feira, pós celebração das 12:30 Hs. estaremos comemorando a data da doação da Igreja da Ajuda, para a Irmandade. Ato efetivado pelo então Imperador do Brasil, o que muito nos orgulha, e com certeza comemoraremos, com uma Missa em Ação de Grtaças e agradecendo a Deus! Depois com um almoço para os nossos irmãos e irmãs, incluindo convidados.

Amai ao próximo com a tí mesmo!

Carlos Augusto 22-01-2012
Observem a semelhança do significado dessa frase que recebi de um amigo de autoria de (Renato Russo),
"Não Tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupado demais, amando quem me ama"
Certamente o saudoso compositor, se inspirou na seguinte frase do sábio dos sábios:
* Amai ao teu próximo com a ti mesmo*, essa é a resposta ou a interpretação do que quis dizer Renato Russo, eu pelo menos acredito nisso! Não há tempo para
odiar... Esse deve ser o pensamento daqueles que só amam!

Nova fase

Carlos Augusto Provedor 21-01-2012
A nossa querida igreja da Ajuda, e Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Santos Passos e Vera Cruz, recebe um novo pastor e Pároco da Sé, Cônego Lázaro Muniz!
Com muita experiência, carismático, inovador, começa nos
dando apoio para que continuemos realizando a reforma administrativa necessária, visando melhorar o funcionamento da iigreja, e trazer para dentro da rmandade pessoas dignas, principalmente aquelas que têm fé, e praticam de fato o Evangelho de Cristo!
Com certeza, o falso testemunho, a mentira, a falsidade,
não terão espaço em nosso meio! Às mudanças continuarão, tantas quanto forem necessárias, para o bem da própria comunidade, e para darmos o exemplo de bons cristãos! Aqueles (as), que são coniventes e apoiam o que é errado, também não terão vez nem voz, enquanto estivermos à frente dessa tão tradicional instituição religiosa, 1ª igreja do Brasil e irmandade mais antiga. Paz e bem!

PARABÉNS!!!

Maxi Ruas 09-01-2012
PARABÉNS!!!
PELA ACOLHIMENTO AO SEU NOVO PÁROCO
QUE EM 2012, SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES
ESTAREMOS JUNTOS NESSA MISSÃO.
COID 2012 vamos lá !!!

Re:PARABÉNS!!!

Carlos Augusto Provedor 11-01-2012
Obrigado amigo!, O novo pároco merece, por tudo que ele fez aí na sua comunidade, pela Arquidocese e de certo fará em nossa comunidade com a nossa ajuda é cllaro!
Estaremos juntos sim, não só na Coid, como em parceria entre nossas comunidades, conto com você!

Abraço fraterno

Posse do novo pároco da Sé

Carlos Augusto Provedor 09-01-2012
Com celebração presidida pelo Arcebispo Dom Murilo, tomou posse neste dia 07/01, às 18:00 horas, na Cetedral
Basílica, O padre Lázaro Muniz, em substituição ao Monsenhor Ademar Dantas.
Nós da irmandade Senhor dos Passos tivemos a honra de
entrar com a Cruz à frente da Procissão, com a nossa secretária Josimare conduzindo a mesma, e logo atrás, o Provedor Carlos, o secretário Fred e o funcionário e irmão Barbosa, conduziram o estandarte da irmandade, à unica
a participar diretamente do evento, inclusive, o provedor Carlos participou também do ofertório, e reconduziu a Cruz ao final da Procissão até a sacristia da catedral, Foi uma grande honra para nós.!

Padre Edson, cidadão de Salvador

Carlos Augusto Provedor 08-01-2012
Numa homenagem justa e merecida, o Padre Edson Menezes, reitor da Basílica do Bonfim, recebeu da Câmara Municipal de Salvador, o Título de *cidadão soteropolitano*, com missa às 19:30 horas na igreja do Bonfim, seguida de recepção na devoção do Bonfim, inclusive com o aniversário da mãe do homenageado, nos fizemos poresentes: o Provedor Carlos e o Secretário Fred, foi muita linda à festa! A Câmara representada por três vereadores, Sandoval, Marta Rodrigues e Joceval, fizeram a entrega do título, o padre Edson emocionado junto com seus familiares e amigos, fiicou muito feliz! Houve também, uma mensagem via telão do Monsenhor Gaspar Sadoc, para alegria geral.

Festa do Bom Jesus dos Navegantes

Carlos Augusto Provedor 02-01-2012
Encerramos à nossa agenda de 2011, comparecendo ao tríduo preparatório para a festa do Bom Jesus dos Navegantes da Boa Viagem no dia 30/12. com missa presidida pelo padre Lázaro, novo pároco da Sé.
E já iniciamos 2012 participando da procissão marítima
na escuna contratada pela Devoção, foi muito linda!
A galeóta, esse ano veio com o Arcebispo Dom Murilo, e padres o acompanhando. Nós da escuna nos divertimos muito, cantamos, confraternizamos, enfim... tivemos um bom início de ano, seguindo o Bom Jesus dos navegantes
em sua festa, valeu!

FELIZ 2012!!!

FRED VILAS BOAS - SECRETÁRIO. 01-01-2012
QUERO DESEJAR A TODOS AOS FIÉIS E MEMBROS DA IRMANDADE DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DA AJUDA UM FELIZ 2012, CHEIO DE PAZ, SAÚDE E MUITAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO E ABENÇOANDO A NOSSA IGREJA, E QUE COM CERTEZA CRESCERÁ AINDA MUITO MAIS EM 2012. VAMOS ENTRAR EM 2012 COM MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM!!!!!!
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário