Livro de Visitas

Dia da Gratidão!

Carlos Augusto Rodrigues 12-03-2011
Fiquei emocionado com a despedida de Dom Geraldo,
particularmente, tenho um carinho pelo bom Pastor, pela sua serenidade, e a maneira gentil como trtata a todos de modo geral e aos leigos especialmente, como eu. Na condição de provedor, manifesto de público a nossa gratidão ao Eminentíssimo Cardeal, pois, foi em sua gestão que a nossa igreja da Ajuda, foi recuperada e restaurada, entregue pelo mesmo ao povo de Deus, em 2004, na reinauguração do templo. Obrigado, amado Pastor!
Em nome da Irmandade Senhor dos Passos e igreja
Nossa Senhora da Ajuda.

Quaresma

Carlos Augusto Rodrigues 09-03-2011
Essencialmente, o período é um retiro espiritual voltado para à reflexão, onde nós cristãos nos recolhemos em oração e penitência para preparar o espírito para a acolhida do Cristo Vivo, Ressuscitado no Domingo de Páscoa.
Simbolicamente o cristão está renascendo,como Cristo.

Re:Quaresma

Deborah Dourado 09-03-2011
Olá Sr. Carlos,

É isso mesmo, tempo de reflexão e de fé presente.
Depois de um período de férias mentirosa, acho que vou ter de sair mais 15 dias para resolver questões particulares, não sei ainda, mas devo aparecer nas missas da próxima semana.

Re:Re:Quaresma

Sentimos a sua falta 10-03-2011