PAZ

Re:parabéns

Carlos Augusto - O Provedor 14-05-2011
Olá Sandra, à instalação das Câmeras, já é uma
realidade, Contratamos uma empresa especializada, à mesma que instalou o sistema na Igreja Cosme e Damião, e a indicação foi do nosso irmão Pe. Josevaldo,
Contrato fechado, valor acordado e parte já pago, é só aguardar para ver! Necessitamos preservar o nosso acervo, e vamos fazere!

A NOSSA IGREJA

SANDRA 12-05-2011
A NOSSA IGREJA CADA DIA ESTÁ MUITO BONITA BEM ORGANIZADA FREQUENTO AOS QUATRO ANOS E SEMPRE ESTOU NAS CELEBRAÇÕES MUDOU MUITA COISAS. ESPERO QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM

Re: A NOSSA IGREJA

Carlos Augusto - O Provedor 14-05-2011
A nossa igreja está numa crescente, todos estão empolgados, inclusive você!, palavras de incentivo também ajudam, continue acessando o site e nos motivando com às suas palavras, obrigado!
Abraços

MUITA FÉ E COMPETÊNCIA

FREDERICO (O SECRETÁRIO) 12-05-2011
Modestiamente estou muito satisfeito e feliz de ver a igreja Nossa Senhora da Ajuda receber todos os elogios e todas as honras de todos os devotos e fiéis.
Isso é fruto de muita competência, muito trabalho e dedicação de todos os irmãos e principalmente do nosso Provedor que conseguiu em pouco tempo agregar a todos, tanto da mesa administrativa quanto na parte litúrgica. AGUADEM A TODOS PORQUE SÓ ESTA COMEÇANDO. VEM AÍ MUITAS NOVIDADES!!!!

A lojinha está cheia

Dulce 12-05-2011
A lojinha está cheia, que bom! vocês estão levando a
nossa igreja da Ajuda muito a sério, fico feliz, meus filhos
Deus abençoe a todos que estão tornando a igreja ainda mais bonita, as flores, a arrumação, a organização e os novos funcionários, tratam a nós muito bem.

Continuem assim, muitaa saúde pra você continuarem
esse trabalho.
Dulcinha

Estou feliz com o que estou vendo

Ari Gonçalves 09-05-2011
Sou funcionário público com mais de 25 anos trabalhando próximo a igreja da Ajuda, e pela primeira
vez, ao entrar na igreja recentemente para rezar, pude
ver o estado em que ela se encontra, que maravilha!
parabéns aos responsáveis por isso. Finalmente estão
dando a devida importância a igreja de Nossa Senhora
da Ajuda. Como devoto, estou muito satisfeito.

Dia das Mães

Carlos Augusto Rodrigues 07-05-2011
Foi muito linda anossa festa antecipada do dia das mães!
A oferta de rosas para as mamães, deu um certo charme, mas o que emocionou mesmo foi a entrega das rosas pelo padre João Tomás, abraçando a cada mãe, e ainda às mensagens que foram proferidas, pela equipe de celebração, com a irmã Antonieta fazendo uma bela homenagem para as mães, Foi Muito bonito!

obrigado

sandra 05-05-2011
muito obrigado carlos pelo elogio fico muito emocionada gosto nessa igreja e de vcs todos um abraços atodos