Livro de Visitas

Re:Festa de Santa Rita de Cássia

nanci Andrade 25-01-2015
Avisamos a todos os irmãos que o horário das 16 h foi extinto e a celebração em louvor a Santa Rita está sendo celebrada todas as quinta-feiras sempre as 12:30H
Venham todos que serão bem acolhidos.

Festa do Padroeiro S Francisco Xavier

Carlos Augusto - Provedor 07-05-2012
No Próximo dia 10 de maio, estaremos participando na Catedral Basílica da Missa Festiva em honra ao Padroeiro da cidade do Salvador São Francisco Xavier, a celebração ocorrerá às 9:00 Horas, em seguida seguiremos em procissão. Esse evento será feito pela Catedral, contudo terá o nosso total apoio e participação. Participe você também.

Festa de Santa Rita de Cássia

Carlos Augusto 27-04-2012
Neste ano de 2012, realizaremos a festa de Santa Rita no seu dia 22 de maio, haverá duas missas solenes, pretendemos manter o padrão de qualidade em nosso eventos, além da veneração à "Santa dos Impossíveis"
Vamos lá! todos os juntos... fiéis, devotos, e administração da igreja, incluindo o nosso padre é claro!
"Arrebentar mais uma vez", fazer bonito nessa festa!

PARABÉNS

SANDRA 18-04-2012
Parabéns pelo seu dia que Deus te dê muito anos de vida e parabéns pela sua jornada de provedor que Deus te dê muita luz para essa caminhada abraços

Re:PARABÉNS

Carlos Augusto 20-04-2012
Obrigado pelas palavras Sandra!

Agradecimento

Carlos Augusto 10-04-2012
Agradeço por mim e pela comunidade às suas gentis palávras, quanto a entrar para a irmandade, só no mês de dezembro na Festa de Nossa Senhora da Ajuda! eentre em contato conosco na igreja.

Abraços!

Parabéns

Márcia 09-04-2012
Linda procissão, parabéns Carlos, a Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Santos Passos e Vera Cruz, ao Padre Lázaro e ao Bispo auxiliar Dom Gilson.
Abraços,
Márcia

Re:Parabéns

Carlos Augusto 10-04-2012
Pois é Márcia!

O nosso esforço foi compensado pelo êxito e acima de tudo pelo reconhecimento público, Graças a Deus!
Abraços

Caprichou em seu provedor!

Ari Rodrigues 08-04-2012
Velho amigão, caprichou na festa, tudo muito bonito e desta vez não vão falar nada tenho certeza, vc. e o novo padre! é claro que deve ter ajuda de outros, mas meu irmão fiquei impressionado eu e minha mulher. Só não vi Dr. Raul, vc. me disse que ele estaria presente?, não me despedi porque tinha que atravessar o Ferry, não deu para acompanhar a benção e o encerramento, contudo, pelo que ví foi o suficiente pra dizer que "arebentou" negão! Aquele abraço!

Re:Caprichou em seu provedor!

Carlos Augusto 08-04-2012
Valeu querido amigo, você é suspeito nos elogios, mas, de fato a festa foi esplendorosa! Abração.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>