Nova fase

Carlos Augusto Provedor 21-01-2012
A nossa querida igreja da Ajuda, e Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Santos Passos e Vera Cruz, recebe um novo pastor e Pároco da Sé, Cônego Lázaro Muniz!
Com muita experiência, carismático, inovador, começa nos
dando apoio para que continuemos realizando a reforma administrativa necessária, visando melhorar o funcionamento da iigreja, e trazer para dentro da rmandade pessoas dignas, principalmente aquelas que têm fé, e praticam de fato o Evangelho de Cristo!
Com certeza, o falso testemunho, a mentira, a falsidade,
não terão espaço em nosso meio! Às mudanças continuarão, tantas quanto forem necessárias, para o bem da própria comunidade, e para darmos o exemplo de bons cristãos! Aqueles (as), que são coniventes e apoiam o que é errado, também não terão vez nem voz, enquanto estivermos à frente dessa tão tradicional instituição religiosa, 1ª igreja do Brasil e irmandade mais antiga. Paz e bem!